2024-05-03
Conrad Hotels & Resorts: relaxe com inspiração!
O projeto global Stay Inspired permitirá que os funcionários do hotel se tornem guias preparados para programas de 1, 3 e 5 horas.
A rede de resorts de luxo Conrad Hotels & Resorts anuncia o lançamento do programa Stay Inspired (www.stayinspired.com) - um projeto global que marca uma verdadeira revolução cultural na indústria hoteleira e novos padrões de treinamento de funcionários: a partir de agora, qualquer funcionário da rede de hotéis Conrad se tornará um guia culto para os hóspedes na cidade ou região onde trabalha, e poderá compartilhar o máximo de fatos e histórias interessantes. Em cada um dos 24 hotéis da rede Conrad, todos aqueles que desejam se aprofundar na cultura local podem reservar programas de recomendação de 1, 3 ou 5 horas agora mesmo através do aplicativo móvel Conrad Concierge ou no site StayInspired.com.
O iniciador e primeiro líder do programa Stay Inspired foi Nilou Motamed, cujas responsabilidades incluem o desenvolvimento do conceito autoral e a implementação dos princípios fundamentais do programa, bem como a demonstração de seu valor para os hóspedes dos hotéis Conrad. Antes de ingressar na rede Conrad, Nilou trabalhou como editora-chefe do Epicurious - um projeto digital premiado sobre gastronomia da editora Condé Nast - e também como diretora de projetos especiais e correspondente sênior da revista Travel + Leisure.
Como diretora do novo departamento, Nilou visitou os resorts Conrad ao redor do mundo e implementou os componentes iniciais do programa Stay Inspired. O recurso StayInspired.com atende aos desejos dos viajantes modernos que buscam unir trabalho, lazer e prazer, e oferece programas de recomendação de 1, 3 e 5 horas chamados Conrad 1/3/5. Cada recomendação oferece uma visão fresca e não convencional da cidade ou região e inclui dicas sobre gastronomia, compras, arte, design, atrações culturais, entretenimento familiar e oportunidades para aventuras.
"Os viajantes modernos e ricos escolhem destinos onde podem descobrir algo novo. É por isso que prestamos atenção especial não apenas à forma como nossos concierges se comunicam com os hóspedes, mas também ao serviço prestado por cada funcionário", observa o líder da rede Conrad Hotels & Resorts, John Vanderslice. "Graças à colaboração com Nilou, treinamos todos os funcionários, enriquecemos seus conhecimentos, e agora eles podem fornecer aos hóspedes recomendações cuidadosas sobre a cidade ou região, superando as relações padrão 'comerciais' entre o concierge e os hóspedes. Nos tornamos não apenas hotéis, mas narradores cativantes".
O recurso StayInspired.com, também disponível como o aplicativo móvel Conrad Concierge, oferece aos hóspedes da rede de hotéis a oportunidade de escolher um dos programas oferecidos, com duração de 1, 3 ou 5 horas, ou selecionar com base em seus interesses. Através do StayInspired.com, os hóspedes dos resorts Conrad poderão salvar e compartilhar os programas propostos Conrad 1/3/5, visualizar o conteúdo selecionado (fotos, vídeos, mapas), reservar quartos e programas com a ajuda do concierge. Estes, por sua vez, auxiliarão os hóspedes na realização do programa planejado com o uso de tablets.
“Os hóspedes dos hotéis querem aproveitar qualquer tempo livre que surja durante as viagens para descobrir algo novo. Eles querem conhecer as verdadeiras atrações da cidade ou região, sobre as quais os guias turísticos não falam e que estão longe das movimentadas trilhas turísticas”, observa a líder do programa Stay Inspired Nilou Motamed. “Nossa nova coleção Conrad 1/3/5 oferece o conteúdo e recomendações mais atualizados que permitirão aos nossos hóspedes viverem uma vida plena.
Todos interessados poderão discutir essa novidade nas redes sociais: sigam @ConradHotels no Facebook, Twitter e Instagram usando a hashtag #StayInspired.
Para mais informações sobre a rede Conrad Hotels & Resorts, visite o site ou .