2024-05-06
Incrível hotel sem janelas, portas e telhado: por que não há falta de hóspedes aqui
Uma experiência incomum pode ser vivenciada nos Alpes suíços. Nas montanhas, há o hotel Null Stern, que se parece mais com cenários de filmes: ele não tem janelas, portas, paredes e nem teto. No entanto, tem um mordomo pessoal. E a administração não rejeita hóspedes.
O hotel consiste em uma cama de casal, mesinhas ao lado, uma parede e o chão. E também vistas deslumbrantes dos Alpes e do céu estrelado! Talvez seja o hotel mais simples que possa existir, mas sua ideia é genial:
O Null Stern está localizado no maciço montanhoso de Grisões, a uma altitude de cerca de 3 mil metros acima do nível do mar. Portanto, a paisagem aqui é incrível. Apenas imagine: adormecer enquanto observa os Alpes e admira a Via Láctea. E de manhã, tomar café que o mordomo pessoal traz diretamente para a cama.
No hotel, não há nenhum conforto: nem guarda-roupa, nem mesmo banheiro com chuveiro. Será necessário fazer uma caminhada de dez minutos até o banheiro mais próximo. Apesar de tudo isso, os hóspedes terão que pagar cerca de 310 dólares por uma noite.
Mas o Null Stern não tem escassez de clientes: a lista de espera, na qual não é tão fácil entrar, está cheia. Além disso, a administração do hotel pode alterar a reserva devido ao mau tempo. Portanto, aos hóspedes do Null Stern só resta rezar para que não chova.
No inverno, o hotel fecha, pois a administração considera que passar a noite nos Alpes no inverno é uma experiência desagradável e perigosa para a vida. No entanto, considerando o interesse por esse hotel, parece que a administração subestima o amor de alguns clientes pela adrenalina.